sábado, 19 de novembro de 2016

                    Um dia só para postagens
  Oi Oi amigos e amigas! Eu estou aqui para dizer que hoje (Dia 19/11/2016) eu vou fazer um dia de postagens.
    Você deve estar se perguntando. O que é um dia de postagens? Eu vou te explicar.

     Um dia de postagens é um dia em que eu irei fazer postagens de 3 em 3 horas, e vocês poderão interagir e conversar comigo ( a super secreta editora chefe do kidstim) através dos comentários.

                                       Então pessoal, até daqui a 3 horas ( marque no                                           seu relógio) 
Eu esqueci de falar que se o dia de postagens de hoje tiver muitas visualizações e aumentar o numero de seguidores, eu vou fazer todos os sábados.
                                                       Então até daqui a pouco
                                                                   Fui!

Um comentário: