sábado, 12 de novembro de 2016

               Um aniversário muito especial!
Olá pessoal! Hoje eu estou aqui para dar parabéns a uma melhor amiga muito especial!! O nome dela eu não vou revelar porque poderia dar uma dica de quem eu sou!
   Ai vai um recadinho para ela...
  
  Oi amiga! Eu gostaria de agradecer por ser essa amiga leal, carinhosa, gentil, engraçada, fofa rsrs, e várias outras qualidades que se eu fosse escrever passaria a minha vida inteira escrevendo.
   Parabéns para você que hoje completa mais um ano de vida. Muitas felicidades, conquistas, presentes kkk e que Deus continue te abençoando muito. Continue sendo essa menina doce e educada que sempre será a minha melhor amiga! 
                                                


                                        Um abraço de urso
                                                       sua melhor amiga!

2 comentários:

  1. Sou eu eu sua amiga que está comentando em outro e mail para não me revelar. Querida amiga você é uma pessoa muito especial pra mim. Somos amigas de infância e vamos ser amigas ate morrer. Não importa o que acontecer sempre vou estar do seu lado pro que der e vier!!!!!!!!! Amiga te amo de todo o meu coração, BJS SUA MELHOR AMIGA!!!!

    ResponderExcluir