sexta-feira, 25 de novembro de 2016



                        Musical.ly
       Olá pessoal! Hoje eu estou aqui para falar de uma rede social super legal e famosa! O nome dessa rede social é musical.ly.
       



Resultado de imagem para Quando foi criado o musical.ly



         Para quem não conhece, o Musical.ly é um aplicativo super legal que mistura musica, comédia, e vídeo.
        O objetivo do Musical.ly, é você fazer dublagens de músicas famosas, memes de comédia da internet, e etc...
         Então para provar que é bom mesmo esse aplicativo, eu a editora-chefe do kidstim, resolvi instalar o aplicativo.
  
     Para me acompanhar, é só procurar o meu perfil no musical.ly que é
                                        @Kidstim

                      Então pessoal, até lá!
                              Um beijo do Kidstim e
                                          Tchau Tchau

Nenhum comentário:

Postar um comentário