terça-feira, 29 de novembro de 2016

                                                                 Diário 
       Olá pessoal! Hoje eu estou aqui para ensinar a vocês, como escrever um diário.
        Um diário, serve para você contar segredos sobre você, e falar o que acontece no seu dia a dia. Se você for uma pessoa solitária, um diário funcionará como o seu melhor amigo.
       Então, vamos aprender a organizar e escrever no seu diário pessoal.


  1. Escreva o dia (29 de novembro de 2016)
  2. Coloque uma saudação amigável (Querido diário)
  3. No primeiro dia, escreva tudo sobre você (Nome, idade, características físicas, medos, segredos e etc)
  4. Nos outros dias, escreva o que aconteceu no seu dia
  5. Desenhe o que você estiver com vontade de desenhar
  6. Coloque uma despedida (Até logo, tchau, beijos, abraços etc).
       Seguindo essas dicas, o seu diário ficará assim:

         Terça-Feira 29 de Novembro de 
       
       Querido Diário!,
           
     Hoje eu escrevi no meu blog sobre como escrever um diário, e foi muito legal!
     Eu estou anciosa para chegar o final de semana, porque eu vou ao cinema com a minha melhor amiga.

                                          Então, por hoje é só
                                                    Tchau!
                  

                          Então pessoal, fique ligado nas novidades do blog!
                                              Um beijo e tchau tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário