domingo, 8 de janeiro de 2017

                                                   Kidsnews!
Olá pessoal! Hoje eu estou aqui para apresentar a vocês, o novo quadro do blog! O nome desse quadro é Kidsnews!, e nesse quadro, eu irei contar a vocês as noticias mais faladas do momento.
  E você deve estar pensando:
 -Se são as noticias mais faladas do momento, qual é a graça de conta-las, já que todo mundo já sabe?
   Bom; Para ficar legal, eu vou comentar o que eu acho do assunto, a minha opinião e os detalhes que nem sempre são citados na hora de contar a "fofoca". E sem falar que sempre tem alguém que está um pouco desatualizado no momento e não ficou sabendo da notícia Quando ela aconteceu.
 Mas aqui no kidstim.blogspot.com.br vocês vão ficar sabendo das notícias, dos detalhes, e da minha opinião sobre o assunto ok?
  --------------------------------------------------------------------------------------------------
                                   Então até a próxima postagem 
                                             Um beijo do kidstim 
                                                  e tchau tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário