domingo, 8 de janeiro de 2017

                                Blobfish!
 Olá pessoal! Hoje eu estou aqui para falar sobre um peixe "diferente"!
 Á quem eu quero enganar, esse peixe é simplesmente horrivel, mas para ele não se sentir mal, criaram até uma música em sua homenagem! 
Então pessoal! eu apresento a vocês o feio, o baixinho, o narigudo...
                                          Blobfish

Resultado de imagem para blobfish


Resultado de imagem para blobfish



E aí esta a homenagem



                                              


Quando eu escuto essa música eu vômito de rir
 Então até a próxima postagem 
       Um beijo do kidstim 
         e tchau tchau!

(essa postagem foi baseada na postagem do blog da minha amiga o meganerdsnovidades.blogspot.com.br! Abraço amiga, estou com saúdades!)







Nenhum comentário:

Postar um comentário