quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

                                                              Dia de postagens!!
  Olá pessoal! Eu estou aqui para finalmente começar o super dia de postagens de hoje!
    Então para a primeira postagem, eu decidi falar sobre uma brincadeira.
 O nome desta brincadeira super legal é Balênis. 
    Eu vou explicar como surgiu essa brincadeira, como brincar e do que será preciso para brincar desse "Jogo" super interessante.
    
   História da brincadeira...
   Ontem, eu estava na casa do meu melhor amigo (o nome dele eu não vou revelar vocês já sabem porque) e tinham três balões.Dois eram grandes, e um era menor.
   Então, nós pensamos em brincar de tênis, mas, não tinha raquete nem bola, e daí veio a ideia: Misturar tênis e balões e criar uma nova brincadeira.
   Assim, ficamos horas brincando dessa nova brincadeira.

Coisas para brincar...

  •  Balões grandes  (depende da quantidade de jogadores)
  • Um balão menor
Jogadores:

  •  2 a 4  jogadores

Como brincar...
  1. Distribua um balão grande para cada jogador
  2. Pegue o balão menor e jogue com o balão maior para os outros jogadores
  3. Quem deixar o balão menor cair no chão perde
Se você gostou da brincadeira, poste um vídeo brincando no facebook e marque o facebook do blog.
  O facebook do blog é kidstim 


Então pessoal, espero que tenham gostado da primeira postagem do blog
             Até daqui a pouco! Um beijo do kidstim e tchau tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário